Busca:

Valorização de 1,38% na Bolsa de Valores de São Paulo


Após grande oscilação durante a tarde desta quarta-feira, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) terminou o dia em alta. A principal bolsa brasileira encerrou o dia com valorização de 1,38%. A aceleração do mercado fez com que a Ibovespa se destacasse do senário internacional, voltando ao patamar de 55mil pontos.

bov5

A evolução da Bovespa teria se consagrado com a compra de papeis da Vale e do setor bancário. No fim da tarde, operadores disseram que ainda haviam boas oportunidades de compra. A Vale PNA teve alta de 1,38%. O Banco do Brasil ON esteve entre as maiores altas do Ibovespa, com valorização de 3,52%. a Itaúsa PN também se destacou, com alta de 3,23%. A Petrobras teve alta menos significativa após a desvalorização no período da manhã. A Petrobras PN teve alta de 0,53% enquanto a ON subiu 0,35%.

Dólar fecha o dia em baixa

Após fazer mínima de R$ 1,579, dólar teve queda geral de 0,44% no mercado de câmbio e fechou o dia a R$ 1,5830. Em Nova York, a Dow Jones teve alta de 0,04% e Nasdaq teve uma queda de 0,47%.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil