Busca:

Otimismo Europeu aumenta índices Ibovespa


Otimismo europeu que infectou o resto dos mercados

internacionais, e títulos de construção crescentes hoje solicitado um aumento de 2.37% índice Ibovespa da Bolsa de Valores de São Paulo, avançando até 64,567 pontos.

A  Bolsa de São Paulo, como as da Europa e Estados Unidos também se congratulou com o acordo iminente para o alívio da dívida grega, situação favorável entrou os dados económicos animadores divulgados nos Estados Unidos.

Os títulos de empresas do setor da construção, o que levou os ganhos do dia, também injetou entusiasmo ao parquet brasileira, que manteve durante todo o pé no acelerador sessão.

O Ibovespa, que terminou segunda-feira com uma subida de 0,48%, totalizaram 1.495 unidades hoje.

O indicador registrava 63,085 inteiros na abertura, o nível mais baixo do dia, e marcou seu ponto mais alto 64,567 unidades, no momento do fechamento.

De acordo com declarações do fechamento, o parquet brasileiro marcou um volume financeiro de 9.860 milhões de reais (R $ 5,686 milhões de dólares) em operações de 1,059,645.

As ações ordinárias da Rossi construtor subiu ao topo do Ibovespa, com ganhos de 8,69%, enquanto a preferencial operadora de telefonia móvel Oi Telemar e conjuntos rendeu 2,44 e liderou as perdas.

Papers Vale preferencial avançou 1,90% e foram os mais procurados durante o dia pelos investidores, com uma quota de 10,60%.

Na taxa de câmbio comercial, o real valorizou 0,74% hoje em relação ao dólar, que fechou moeda negociada em 1.732 reais para compra e 1,734 para a venda.

 

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil