Busca:

Diminuição da poupança no Reino Unido


Cerca de 16 pessoas% pensam que têm investimentos e contas de poupança que eles perderam o controle de, segundo a última pesquisa da NS & I.

O relatório mostra dois quintos dessas pessoas não têm tentado encontrar as suas poupanças. No entanto mais de um quinto dizer se fizeram acompanhar dos seus fundos que iria utilizá-lo para pagar contas ou dívidas. Quase um em cada dez iria usá-los para o dia a dia do custo de vida.

NS & I sugerem poupadores devem minimizar as chances de perder o controle de suas economias por meio do gerenciamento on-line ou por telefone. Sugere também se registrar para ter prêmios  pago direto para sua conta bancária.

NS & I, que tem um serviço de rastreamento e MyLostAccount, disse que a falta de organização e esquecimento são os culpados por perder o controle das finanças.

Dos que perderam o contato com as suas poupanças e investimentos mais de um quarto tenha extraviado seus detalhes da conta original. Mais de um quarto acham difícil lembrar de todas as contas que você abriu no passado.

Mais de 20% se esqueceu de atualizar seu endereço, quando mudou de casa e perderam o controle de sua conta como um resultado. Cerca de um quarto foram dadas poupança ou investimentos como uma criança, mas nunca descobriu os detalhes da conta.

NS & I Varejo Cliente Diretor John Prout disse: “Mesmo pequenas quantidades de dinheiro pode ajudar com os custos de vida do dia a dia, por isso é importante as pessoas manter um controle de suas economias não importa o quanto eles já posta de lado.”

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil