Busca:

Bovespa opera em alta, mas o volume financeiro foi fraco


A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) iniciou as operações desta quinta-feira (26) em alta. Às 10h45, o Ibovespa subia 0,54%, para 63.728 pontos.

bov2

Na véspera, o Ibovespa havia registrado leve ganho de 0,08%, aos 63.388 pontos. E a exemplo do que tem sido visto na semana, o volume financeiro foi bem fraco e ficou em apenas R$ 4,6 bilhões.

A quinta-feira reserva os indicadores mais relevantes na agenda local e americana. No Brasil, o destaque é a taxa de desemprego de abril, que ficou estável, passando para 6,4%..

Ainda na agenda local, a Fundação Getulio Vargas (FGV) apresentou o Índice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) traz a Sondagem da Construção Civil.

Também está prevista reunião mensal do Conselho Monetário Nacional (CMN). O Tesouro apresenta o Resultado Primário do Governo Central referente a abril.

Nos Estados Unidos, o foco está voltado à nova revisão do Produto Interno Bruto (PIB) do primeiro trimestre. O crescimento registrado fora de 1,8%. Também sai a variação semanal nos pedidos por seguro-desemprego.

A semana acaba com uma rodada de números dos Estados Unidos, como renda, gasto e confiança do consumidor. Também é conhecido a venda pendente de imóveis.

Post Relacionados

1 Comentário

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil