Busca:

Bolsa de Mercadorias e Futuros da Bovespa IV


Hedge significa contrabalançar a compra e venda de um título, através da venda ou da compra gerenciar, administrar o risco, conseguir quase um seguro de preço para o bem ou ativo transacionado. da base pode ser uma das mais importantes ferramentas do hedger. economia1

A base dá o tom ao mercado, auxílio precioso para descobrir quando deverá vender commodities no disponível ou quando preços dos mercados favorecerá, ao contrário, a venda de contrato futuros.

O especulador julga e age segundo padrões de comportamento tipicamente humanos. O especulador pessoa, sujeito a emoções e influências alheias ao racional, por isso mesmo ele erra muito. Exchange, principal bolsa de valores do mundo, define especulador como "aquele que se arrisca relativamente muito, em contrapartida a uma expectativa de ganho".

Os especuladores são os previsões acerca dos movimentos dos preços futuros, ou compram ou vendem contratos futuros. nunca tem qualqer interesse em ser proprietário ou possuir a commodity física.

Ele compra análise de preço sugere um movimento ascendente, esperando fazer, mais tarde, uma venda, proporcione lucro. Ao contrário, ele vende um contrato quando seus prognósticos indicam dependendo, por conseguinte, fazer uma compra compensatória pelo menor preço, e, obter.

O especulador, nos mercados futuros, executa diversas funções econômicas fundamentais, processamento e o marketing das commodities básicas. Ele proporciona ao hedger tanto a transferência de risco quanto a liquidez, para comprar ou vender grandes volumes com facilidade.

Com efeito, o especulador avalia o movimento provável dos preços e aventura seu capital auferir lucros. Uma primeira forma de classificar os especuladores é segundo o tipo de posição que assumem. existem especuladores short (vendidos) e long (comprados). Depois os especuladores podem tamanho, o volume ou a expressão monetária das posições que detêm.

Nesse caso, existem pequenos. Em terceiro lugar, é possível classificar os especuladores segundo o critério de utilizam para assumir posições. Entre as classificações mais convenientes e elucidativas para ou espécies de especuladores, encontra-se a que os agrupa e determina segundo o espaço com a posição assumida.

Scalper (escalpelador) é o especulador que tem por técnica negociar baseado em flutuações permanece com a posição por tempo superior ao do scalper- mas, normalmente, por não último, o position trader é o especulador que carrega suas posições por um período maior:

Um investidor prudente deve considerar a possibilidade de se estar formando uma tendência o tamanho do movimento potencial; e deve planejar a alocação específica de parte de seu mercado de futuros, a alavancagem e os riscos são ilimitados, uma vez que é perfeitamente qualquer dispêndio inicial.

Cada contrato de commodity negociado no Brasil exige a prestação de determinado depósito, Acontece que essa margem pode ser coberta ou ofertada por carta de fiança bancária. Assim, realizar exclusivamente lucros, o único pagamento que precisará fazer será o da taxa cobrada compromisso por assinatura.

Post Relacionados

2 Comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil