Busca:

BMF – Bolsa de Mercadorias e Futuros da Bovespa I


A BMF é um mercado fascinante, onde é possível comprar sem ter dinheiro e vender menos de 2% das operações são líquidas pela entrega efetiva do bem transacionado; onde tolerada ou desejável, é imprescindível.images (11)

 Em nenhum outro mercado, ganham facilidade, tudo isso é o mercado de futuros, até recentemente denominado de commodities.(Muitas pessoas relutam em negociar com futuros, por acreditar que seus mecanismos sejam na realidade o são. Depois vale esclarecer os detalhes de um mercado extremamente perspectivas operacionais de alta rentabilidade e motivação.

O princípio básico das negociações a fut-ucroontrate agora, acerte depois de civilizações, os princípios básicos de mercado central sobreviveram a Idade Média. duas outras grandes áreas de comércio firmaram-se: no Norte da Itália, e na França, beneficiando-se, da oportunidade de geração de lucros em operações a termo posterior ao fechamento do negócio. É no Japão feudal, do século XVII que está o comércio organizado a futuro.

Nos Estados Unidos do início do século passado, todos os anos assistia-se a um problema econômicas. É que os fazendeiros, chegando, ao mesmo tempo, aos poucos mercados regionais de grão ou de reses, geravam excesso de oferta com relação á demanda imediata ou de ocorria também o inverso: em anos de quebra de safras ou de escassez de carne, os suprimentos disparavam e as pessoas passavam fome nas cidades.

Com a guerra civil e o agravamento dos problemas de oferta e demanda, surgiu o estímulo contratos a futuro. Desenvolveu-se, então, o hedge, para minimizar o risco puro.

A Chicago Board of Trade e a Chicago Mercantile Exchange foram a grande força por detrás para melhoria de estradas, instalações portuárias, armazéns e transportes, além de terem contribuído a fixação e aceitação plena, até em nível internacional, de padrões de qualidade e unidades consolidação das bolsas de Chicago, da conciliação das experiências japonesas e européias necessidades e orientações econômicas, foi-se delineando, com clareza e rapidez, o mundial de futuros: 

  • Já não se contratam futuros apenas de mercadorias ou produtos primários, evolui para metais, moedas estrangeiras, petróleo e outros;
  • Não se fala em mercadorias ou commodities, e sim, simplesmente em futuros;
  • Os contratos mais movimentados geram quase sempre, como subprodutos, contratos.
  • As bolsas especializam-se em certos contratos futuros, baseadas em sua experiência, investidores, seu marketing ou nas características da economia da microrregião.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil