BMF – Bolsa de Mercadorias e Futuros da Bovespa I
Postado por MGonzalez no 26 de junho de 2010A BMF é um mercado fascinante, onde é possível comprar sem ter dinheiro e vender menos de 2% das operações são líquidas pela entrega efetiva do bem transacionado; onde tolerada ou desejável, é imprescindível.
Em nenhum outro mercado, ganham facilidade, tudo isso é o mercado de futuros, até recentemente denominado de commodities.(Muitas pessoas relutam em negociar com futuros, por acreditar que seus mecanismos sejam na realidade o são. Depois vale esclarecer os detalhes de um mercado extremamente perspectivas operacionais de alta rentabilidade e motivação.
O princípio básico das negociações a fut-ucroontrate agora, acerte depois de civilizações, os princípios básicos de mercado central sobreviveram a Idade Média. duas outras grandes áreas de comércio firmaram-se: no Norte da Itália, e na França, beneficiando-se, da oportunidade de geração de lucros em operações a termo posterior ao fechamento do negócio. É no Japão feudal, do século XVII que está o comércio organizado a futuro.
Nos Estados Unidos do início do século passado, todos os anos assistia-se a um problema econômicas. É que os fazendeiros, chegando, ao mesmo tempo, aos poucos mercados regionais de grão ou de reses, geravam excesso de oferta com relação á demanda imediata ou de ocorria também o inverso: em anos de quebra de safras ou de escassez de carne, os suprimentos disparavam e as pessoas passavam fome nas cidades.
Com a guerra civil e o agravamento dos problemas de oferta e demanda, surgiu o estímulo contratos a futuro. Desenvolveu-se, então, o hedge, para minimizar o risco puro.
A Chicago Board of Trade e a Chicago Mercantile Exchange foram a grande força por detrás para melhoria de estradas, instalações portuárias, armazéns e transportes, além de terem contribuído a fixação e aceitação plena, até em nível internacional, de padrões de qualidade e unidades consolidação das bolsas de Chicago, da conciliação das experiências japonesas e européias necessidades e orientações econômicas, foi-se delineando, com clareza e rapidez, o mundial de futuros:
- Já não se contratam futuros apenas de mercadorias ou produtos primários, evolui para metais, moedas estrangeiras, petróleo e outros;
- Não se fala em mercadorias ou commodities, e sim, simplesmente em futuros;
- Os contratos mais movimentados geram quase sempre, como subprodutos, contratos.
- As bolsas especializam-se em certos contratos futuros, baseadas em sua experiência, investidores, seu marketing ou nas características da economia da microrregião.
Related Posts
Post Relacionados
Publicado em: 26 de junho de 2010
Categorias: Ações Bovespa, BMF bovespa, Bolsa, Bolsa de valores, Bovespa
Sem comentários
RSS de comentários. TrackBack URI