Busca:

As Bolsas de Valores III


Relacionamento investidorcorretora – Bolsa necessita ser especialmente formal, para conferir segurança essencial á sua legitimação. Os investidores podem emitir aos seus corretores vários compra e venda de ações. ETF4

As mais comuns são: Mercado; Limitada; Casada; De financiamento; Prazo determinado; Em aberto. Os investidores compram ações de companhias, em Bolsa, corretoras.

O investidor emite uma ordem de compra e venda á sua corretora e esta se encarrega pregão. O operador, de posse das ordens de compra e de venda dos clientes de sua corretora, pregão, apregoando seus negócios. As operações em Bolsa são remuneradas á base de comissões efetuados.

Local mantido pelas Bolsas para a realização de negócios de compra e venda de títulos, principalmente mercado livre e aberto. O pregão é o principal recinto de uma Bolsa de Valores, e onde se operacional.

Apesar de realizar-se dentro de uma sala de dimensões normais, o pregão é um milhar de negócios em um só dia, de forma segura, ágil e livre. No pregão encontram procura do mercado de ações.

Milhares de pessoas que desejam comprar e vender ações estão operadores de Bolsa (os próprios corretores ou seus prepostos).

Sistemas de informações liga, através de terminais, o pregão de uma Bolsa aos País, ás sociedades corretoras dos diversos Estados, a bancos de investimento e investidores

Pregão pode ser organizado segundo os sistemas de negociação existentes:

  • Operadores ficam em volta de balcão circular, onde anunciam de viva voz suas ofertas diretor do pregão delimita intervalo de tempo para a negociação de cada título. Esgotado título só pode ser transacionado no final, em nova rodada, ou no dia seguinte. (Call)
  • Negócios são realizados durante todo o período do pregão. O sistema é consagrado estrangeiras, e permite efetuar grandes volumes de negócios (Trading Post).

Os negócios são realizados segundo quatro processos:

  • Negociação Comum: Realiza-se entre dois representantes. Apregoação de viva voz comprar e vender, o título, características, quantidade e preço unitário.
  • Negociação Direta: O mesmo operador é simultaneamente comprador e vendedor: clientes de sua corretora e vendedor para outro. Apregoação é feita por um representante
  • Negociação por Leilão: Semelhante a negociação direta. Ao ocorrer apregoação de quantidade, representante da Bolsa interfere colocando em leilão.
  • Negociação por Oferta: Realizada entre dois operadores, sendo um deles representado negociação que recebeu sua oferta.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil