Busca:

Alta na Bovespa por produção de gás e petróleo em Outubro


A Petrobras alcançou ligeira alta em sua produção de petróleo e gás natural no mês de outubro. De acordo com a companhia, sua produção média de petróleo e gás natural no Brasil e no exterior foi de 2,534 milhões de boed (barris de óleo equivalente), contra a produção de 2,529 milhões de boed em setembro.

A produção média diária de petróleo e gás natural da Petrobras no Brasil manteve os mesmos níveis do mês anterior, atingindo 2,28 milhões de boed, e ficou 1,6% abaixo dos 2,32 milhões de boed vistos em outubro de 2009.

Respeito a produção média de gás natural no Brasil, excluindo o volume liquefeito, foi de 54,8 milhões de metros cúbicos por dia, 1 milhão de metros cúbicos por dia acima do volume realizado em setembro (53,8 milhões de metros cúbicos ao dia).

A companhía estatal também divulgou seus números médios de produção no acumulado do ano. No Brasil, foram produzidos 1,979 milhão de barris de petróleo por dia. A produção média diária de petróleo e gás natural no País e no exterior ficou em 2,131 milhões no acumulado até outubro.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil